A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir com uma paulada um indivíduo que participava de uma carreta política, em Cidade Ocidental, na quarta-feira (18). A ocorrência foi no SQ 12, no Centro do município.
Segundo a corporação, o suspeito disse que a vítima assediou a sobrinha dele, que é menor de idade. Após discussão, o suposto agressor atingiu o homem com um pedaço de madeira, que se partiu ao meio.
Ele também alegou que a vítima estava com uma faca e tentou reagir, mas foi atingido no rosto com a paulada. Ferido, ele foi levado ao Hospital Municipal da Cidade Ocidental e depois para o Hospital da Santa Maria, no Distrito Federal.
A vítima não teve a identidade divulgada e, por isso, não foi possível ao Mais Goiás verificar o atual estado de saúde. O suposto autor fugiu.
Após denúncia do ocorrido, a PM empreendeu diligências e conseguiu localizar o suspeito minutos após o fato. Ele estava escondido em um terreno baldio do bairro Suleste, no município.
O homem, que também não teve a identidade divulgada, tem passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes de Luziânia, ficando à disposição da Justiça.